Cada produto da Josi Moraes Acessórios é escolhido com muito cuidado e carinho, para que você tenha uma excelente experiência de compras!
Se caso precisar trocar ou devolver, fique tranquila! Basta seguir as recomendações abaixo:
ATENÇÃO! PRODUTOS PERSONALIZADOS NÃO SERÃO TROCADOS.
Cada produto é preparado e enviado com muito carinho, desde sua entrada até a saída final para você. Mas nós aceitamos a devolução por desistência, insatisfação ou defeito. Confira abaixo as regras:
DEVOLUÇÃO: O consumidor pode desistir da compra no prazo de 7 dias corridos a contar de seu ato de recebimento do produto. Entre em contato pelo Whatsapp 51989248585 ou e-mail [email protected] informando o motivo da devolução e os dados a mais que serão pedidos. Vai ser processada a solicitação e enviado um e-mail/whats com o código da logística reversa. Com o código em mãos é só ir aos Correios e fazer o envio. Assim que o produto chegar, estando tudo ok, devolveremos o valor pago. Todo o suporte sera dado através do WhatsApp.
TROCA: O consumidor pode efetuar a troca no prazo de 7 dias corridos a contar de seu ato de recebimento do produto. Entre em contato pelo Whats App 51989248585 ou pelo e-mail [email protected] informando o motivo da troca. Sera processada a solicitação você irá receber um código de logística reversa. Após receber o código, você enviará o produto nas mesmas condições que foi enviado e assim que ele chegar você poderá realizar a troca. Todo o suporte para a troca será através do WhatsApp. Para que esta troca seja feita, é imprescindível que o produto esteja em perfeito estado, sem sinais de uso ou avarias, acompanhado do certificado de garantia ou nota fiscal.
Assim que a peça retornar à loja, será analisada pelo time de controle de qualidade. Não havendo nenhum impedimento, a troca ou a devolução do seu dinheiro será realizada.
A análise do produto estornado poderá levar até 10 dias úteis.
